segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Como Cuidar De Orquídeas Comprovado

Os muitos leitores me procuram para dizer que estão cansados de encontrar por aí informações e dicas erradas sobre cultivo e cuidados com orquídeas. Por isso compilamos um registro completo de nossas estratégias experimentadas e comprovadas de como cuidar de orquídeas phalaenopsis. 

Se não houver chances, você resolverá desenvolver sua vegetação em bandejas de umidade ou em bancos especificamente construídos, completos com um canal de drenagem que drena a água excedente para um balde. 
   
As orquídeas precisam de um fluxo de ar suave e agradável, no entanto, não é uma quantidade excessiva de brisa, definitivamente não há aquecimento direto (notavelmente calor seco de um aquecedor ou ar condicionado), mas sim o ar quente contemporâneo para manter as flores intactas.

Neste artigo, vamos revelar algumas dicas COMPROVADAS de como cuidar de uma orquídea que realmente testamos e validamos.

Resultado de imagem para orquídeas pixabay

Folhas ovadas crescem alternadamente em todo o comprimento das hastes. Algumas espécies, as folhas são agrupadas na direção do ápice do caule. 
  
As flores de uma orquídea Phalaenopsis estão disponíveis em uma grande paleta de tons, porém rosa, vermelho, branco, amarelo e verde são as cores mais comuns.  

Dê-lhes uma bebida diretamente da torneira; uma água leve à temperatura ambiente, uma vez por semana, é todas as suas necessidades de orquídeas. 
  
Transporte plantas com flores sob o capuz para maximizar a vida das flores; no entanto, não se esqueça de regar a planta com mais frequência, pois as flores consomem muito mais água do que a planta normalmente usaria.  

O primeiro tipo de orquídeas floresce em vasos e o último número de orquídeas pode crescer em árvores e rochas com essas técnicas de jardinagem fácil. 
  
Eles exigem métodos de rega e fertilização quase completamente diferentes, mas com essas informações diretas você pode criar orquídeas impressionantes em sua casa muito rapidamente.  

O excesso de água é uma causa típica de orquídeas sem vida. O cuidado básico com o sucesso da orquídea é entender as necessidades da orquídea para obter ajuda, cuidados, refeições, umidade, água, movimento do ar e temperatura. 

No entanto, verifique se está seco entre as durações de rega quando já floresceu. Ao plantar orquídeas em blocos para impedir a secagem rápida do sistema radicular de uma planta, sugere-se fazer uma pequena camada de musgo entre ela e o bloco.  

Como as orquídeas são de vegetação de crescimento lento, deve-se ser um indivíduo muito afetado e observar as sugestões corretas de cuidados com as orquídeas. 

As orquídeas Cymbidium são orquídeas terrestres que podem florescer no solo, em arbustos e rochas. Despeje água dentro da bandeja e coloque a orquídea em vaso sobre as bolinhas de gude.  

As orquídeas Dendrobium requerem solo uniformemente úmido durante o progresso, mas também desejam um curto período de seca entre a rega quando não está subindo. 
  
Além disso, as flores dessas espécies geralmente são menores que outras flores de Phalaenopsis. Nesse vasto espaço, em altitudes de até 600 metros, pode-se descobrir plantas crescendo excessivamente em madeira ou em galhos de arbustos tipicamente tão perto do oceano que são borrifados com água salina. 
  
Algumas culturas que gostam de umidade excessiva são diferentes, gostam de estar úmidas com mais frequência e também se beneficiarão da nebulização comum para aumentar a umidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário